Presidente sofreu mal-estar e foi submetido a exames, e os médicos constataram obstrução urológica.
Palácio do Planalto divulgou uma nota na qual informou que o presidente Michel Temer teve alta no início da noite de ontem (25). Mais cedo, nesta quarta, Temer sofreu um mal-estar no gabinete e foi levado ao Hospital do Exército, em Brasília.
Segundo a Secretaria de Comunicação Social, Temer foi submetido a exames e, após uma sondagem vesical de alívio por vídeo, foi constatada obstrução urológica.
Temer chegou ao hospital em Brasília em um carro oficial, acompanhado da ambulância da Presidência, e entrou no hospital andando, pela entrada de autoridades, utilizada normalmente por generais do Exército e outros oficiais de alta patente.
O médico de Temer, Roberto Kalil Filho, entrou em contato com a equipe do Hospital do Exército para avaliar se haveria necessidade de o presidente ser transferido para São Paulo; outra possibilidade seria Kalil se deslocar para Brasília.
Ao deixar o hospital, o presidente acenou para jornalistas, fez sinal de positivo e afirmou: “Estou inteiro”. Em nota, o Palácio do Planalto informou que Temer passa bem e repousará em casa. Informações: Agência Brasil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








