O técnico de futebol I.S.C., de 56 anos, foi preso acusado de embriaguez após atropelar um cachorro na rodovia Transbrasiliana, entre Marília e Guaimbê
A ocorrência começou quando os policiais militares da equipe de trânsito foram acionados para o atendimento de ocorrência de um animal atropelado na pista no sentido Marília a Lins.
No local, os policiais encontraram o técnico de futebol e o veículo Crossfox preto, placas de Promissão, estacionado no acostamento. Não há certeza de que cãozinho tenha morrido, uma vez que desapareceu após o atropelamento.
Durante a ocorrência, os policiais perceberam que o condutor estava tão bêbado que apresentava dificuldade na fala e no equilíbrio afirmando que havia atropelado o animal na pista. Ele foi reprovado no teste do bafômetro que apontou 1,36 miligramas de álcool no sangue.
O veículo foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada. Ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília.
O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500 que não foi paga até o fechamento da ocorrência. Após o flagrante, ele permaneceu a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





