Taxista é assaltado, mas luta com criminosos

Vítima reagiu ao saber que o carro também seria levado.
Compartilhe:




Um taxista de 67 anos foi assaltado no final da tarde desta quinta (03) durante uma corrida, em Tupã (a 75 kms de Marília). O taxista, que trabalha nas proximidades da antiga rodoviária, foi procurado por dois clientes para realizar uma corrida até um motel localizado às margens da rodovia SP-294.

Ao chegar próximo ao destino, a dupla anunciou o assalto, obrigado o idoso a entregar a carteira contendo R$ 260,00 dinheiro e documentos pessoas. Os dois criminosos também afirmaram que roubariam o veículo do taxista, mas a vítima reagiu e entrou em luta corporal.

Surpreendidos pela reação do taxista, os assaltantes desceram do veículo e fugiram em direção a um matagal existente no fundo do motel. Funcionários do motel perceberam o assalto e acionaram a Polícia Militar.

A PM realizou uma varredura nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito do crime. O assalto foi registrado pelo circuito interno de monitoramento do motel e as imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que está investigando o crime através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Fonte: Bastos Já

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.