Um taxista de 67 anos foi assaltado, sofreu agressões e chegou a ter o carro levado, na noite deste domingo na cidade de Ourinhos. O veículo porém foi encontrado horas depois abandonado.
Segundo informou aos policiais, por volta das 21h40, deste domingo (18), o taxista foi abordado por um homem de aproximadamente 30 anos, trajando moletom cinza, que pediu para ser levado até um bairro próximo.
O passageiro sentou no banco traseiro do veículo e em determinado momento colocou algo na nuca do motorista. Muito agressivo, o criminoso desferiu socos na face da vítima, exigindo que o mesmo parasse o veículo e entregasse dinheiro e celular.
O taxista obedeceu, descendo do carro e o passageiro tomou a direção do veículo e fugiu levando também uma pochete da vítima contendo cartões bancários e documentos pessoais.
Uma pessoa que passava pelo local acionou a Policia Militar, que após buscas localizou o veículo, um Toyota/Etios, abandonado, já por volta da 0h20 da madrugada de hoje (19). O caso é investigado e ninguém foi preso até o momento.
(Fonte: Passando a Régua)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





