A Tack Incorporadora e Construtora lançou nesta sexta-feira (14) um dos mais aguardados empreendimentos imobiliários de Marília nos últimos anos, o Skyline by Tack. A central de decorados Tack, com apartamento decorado para visitação, está localizada na avenida Jesus Montolar, 1.070.
O novo empreendimento será construído na avenida Cascata, com 28 andares, em um conceito moderno, com área comum diferenciada. Serão 37 itens para lazer e serviços.
Neste domingo, a central de decorados Tack funcionará das 9h às 14h, e de segunda a sexta, das 9h às 18h30.
São 15 opções de plantas, com ampla varanda gourmet com churrasqueira a carvão e excelente aproveitamento das áreas para atender diferentes públicos e necessidades. Os apartamentos variam entre 63 e 101,9 metros quadrados.

Vista panorâmica da avenida Cascata, local do novo Skyline by Tack.
O gerente comercial da Tack, Rogério Marini Vieira, explicou que o empreendimento foi desenvolvido com base nas necessidades dos clientes. O produto foi pensado para que se integre com a natureza e proporcione uma vista única da cidade.
“De todos os lados o morador terá uma vista única de Marília. O Skyline tem um diferencial que é o rooftop, no 28º andar, contando com uma praça de uso comum dos moradores. Ali eles poderão ter essa visão da cidade, de uma altura de 89 metros”, conta o gerente.

Rooftop com lounge está localizado no 28º andar.
Marini revelou que a área comum terá uma piscina com borda infinita com vista para o vale. O empreendimento contará ainda com o summer house, um salão de festas exclusivo com piscina, que poderá ser alugado para eventos privativos do morador.
Além disso, o Skyline by Tack contará com quadra de beach tennis, academia completa com equipamentos profissionais, salão de festas, um sport bar, área de games, entre outras coisas.
O maior lançamento imobiliário de Marília!
A natureza vista do alto!
28 Andares
Excelente localização
15 opções de plantas
Área de Lazer completa!
“No sport bar, por exemplo, o morador poderá alugar para assistir qualquer tipo de esporte com os amigos. A área de games contará com um simulador de veículos e ainda teremos um coworking bem bacana, com espaço interno e o externo que chamamos de office garden”, conta Rogério Marini Vieira.
.jpg)
Piscina com borda infinita com vista para o vale.
As portas dos apartamentos abrirão com a digital dos moradores, sem a necessidade de chaves, garantindo segurança e praticidade. Um dos diferenciais será o espaço reservado para recebimento de delivery.
Pet care do Skyline by Tack.
“O morador vai poder pedir, do trabalho, que um supermercado faça a entrega dos produtos. O porteiro receberá e deixará guardado, inclusive frios e congelados, que serão armazenados, até que o morador chegue para buscá-los”, explica Rogério.
Inovando com o que há de moderno e atual, o studio criativo é outro ambiente que chama a atenção. O local terá iluminação adequada para fotos e vídeos e será totalmente equipado com mesa, cadeiras, pufes e exclusiva tela de chroma key.
Os moradores terão a possibilidade de criar efeitos visuais para seus trabalhos e lazer, tornando suas produções emocionantes.

Outro destaque do empreendimento é o sport bar do Skyline by Tack
Um dos pontos principais do Skyline by Tack é a localização, na zona Leste de Marília, considerada o principal eixo de crescimento da cidade para os próximos anos.
O local já possui fácil acesso para vários pontos da cidade, mas Rogério Marini explicou que ainda existe muito espaço para crescimento e que muita coisa deve surgir naquela região nos próximos anos.

Central park do Skyline by Tack.
“Tem muita coisa para acontecer naquela área. O progresso vai pra lá. Vai ter abertura de ruas naquela região, ligando a Esmeralda com a rotatória do Cascata. Vão ter outros projetos ligando com o Bosque Municipal e muita coisa para acontecer. Isso é bom, pois o progresso traz valorização e liquidez para quem está ali. É um ótimo negócio”, avalia o gerente.
O novo empreendimento da Tack já é considerado um grande sucesso. Para que o cliente tenha uma experiência única, a apresentação do apartamento decorado está sendo feita no sistema de agendamento, para que o interessado receba informações detalhadas, conhecendo o produto de maneira mais profunda.

Apartamento decorado do Skyline by Tack: luxo e conforto.
“Fizemos vários tipos de planta, pensando em atender diferentes necessidades. Estamos muito felizes com o retorno. Os interessados podem entrar em contato conosco ou com o corretor de confiança. Estamos fazendo os atendimentos com horários agendados, pois o cliente tem uma verdadeira experiência de como será o empreendimento aqui no apartamento decorado. O Skyline é fruto de muita pesquisa e investimos nos detalhes para proporcionar o melhor produto”, finaliza Marini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





