Os fiéis que frequentavam a igreja São Sebastião, na rua Almirante Barroso (bairro Palmital- zona norte de Marília), na manhã deste domingo (21) levaram um grande
susto devido a um curto circuito na fiação elétrica da torre de energia. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas não foram registrados estragos.
Guarnições dos Bombeiros que foram mobilizadas.
O internauta do portal Visão Notícias.com, Renan Richard, que passava em frente da igreja, ele ouviu um "estouro"
vindo do fio da torre que fornece energia à igreja e em seguida muita fumaça. Como ventava muito, essa fumaça invadiu a igreja e muita gente pensou que estaria pegando fogo.
Bombeiros durante a ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e rapidamente controlaram a situação, principalmente no fio onde começou a confusão.
Veja o vídeo enviado por Renan Richard no momento em que as equipes dos Bombeiros chegavam à igreja:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








