Os dois suspeitos de terem arrastado um homem em situação de rua até a morte pelo Centro de São Luís, no Maranhão foram presos nesta terça-feira (27), pela polícia civil. Foram detidos um empresário e um vigilante, cujos nomes não foram divulgados.
O crime ocorreu no dia 17 de maio, quando o corpo do homem, identificado como Carlos Alberto Santos, de 36 anos, foi encontrado em frente ao terminal de ônibus. Segundo a polícia, depois de ter sido detido pelo vigilante, o homem em situação de rua foi amarrado em um carro e arrastado pelo empresário até um terminal de ônibus.
Em depoimento, o empresário admitiu que arrastou Carlos Alberto e se justificou dizendo que a vítima havia furtado várias vezes o seu restaurante.
“As imagens mostram o tamanho da barbárie que foi esse crime. Quando finalizarmos o inquérito, algumas pessoas podem ser indiciadas pela omissão de socorro, já que viram toda aquela situação e não denunciaram”, falou o delegado Felipe César que acompanha o caso.
Após o crime, o empresário fugiu para São Paulo e foi preso ao voltar para São Luís. Já o vigilante foi detido no bairro da Cidade Operária na capital.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





