A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (3) o suspeito de matar e enterrar Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, no quintal de uma casa em Barretos. A prisão de Leonardo Silva, de 18 anos, ocorreu em Frutal (MG) com apoio da Polícia Militar.
A Polícia Civil de Barretos, prendeu na manhã desta quinta-feira, o suspeito de assassinar Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, que foi encontrada morta e enterrada no jardim da casa dela na terça-feira (1).
A vítima teria acolhido o jovem de 18 anos, que morava no fundo do imóvel. Segundo as investigações, acredita-se que o crime pode ter sido premeditado, pois há indícios de movimentação recente nas contas bancárias de Nilza.
Na terça-feira (01/08), policiais usaram uma escada para entrar no imóvel, cercado por dispositivos de segurança, depois que vizinhos denunciaram o desaparecimento da mulher.
Nilza morava sozinha em sua casa desde que ficou viúva, há cerca de quatro anos. Os vizinhos estranharam o fato dela não ter saído de casa há quase uma semana.
Uma central de câmeras de monitoramento, além de outros objetos da casa foram apreendidos para análise para confirmar a causa da morte, mas, em um primeiro momento, a polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido asfixiada enquanto dormia.

✅ Quer receber informações direto em seu celular? Acesse o link https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv e faça parte dos grupos de WhatsApp do Visão Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





