Ele foi preso pela Polícia Militar e levado para a cadeia pública de Pompéia
A Polícia Militar prendeu o desempregado Rafael Siqueira Batista (22 anos), suspeito de ser o autor do homicídio contra o funcionário público municipal Vagner Cordelli, encontrado morto no município de Lupércio (34 km de Marília).
Ele foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e posteriormente encaminhado para a cadeia pública de Pompeia.
Segundo informações passadas pela PM, policiais localizaram o suspeito em sua residência, na Rua Capitão Salomão no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília.
Havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra Batista, que deverá permanecer encarcerado pelos próximos 30 dias. Após ser detido e com a confirmação de sua identificação, ele foi levado para a DIG, onde prestou depoimento e foi registrado o boletim de ocorrência de captura de procurado.
Homicídio: No dia 30 de maio, por volta das 5h15, uma pessoa ligou para a Polícia Militar, informando sobre um veículo que estava pegando fogo,atrás da Escola Estadual Bairro Nova Marília.
O Corpo de Bombeiros esteve presente pelo local e controlou as chamas, que destruiu completamente o Fox, ano 2005, cor branca, com placas de Vera Cruz.
O proprietário do carro foi identificado através de seu emplacamento, mas ele não foi localizado pelos militares. A família do funcionário público municipal de Vera Cruz registrou o desaparecimento da vítima, sendo que seu corpo foi localizado por volta das 9h30, por um caminhoneiro que trafegava pela rodovia SP-331, que liga as cidades de Lupércio e Alvinlândia.
A vítima possuía mais de 30 perfurações de faca, nas costas, peito, pescoço e mãos, sendo que metade do corpo estava encoberto por capim.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288