Suspeito de assassinar vizinho a facadas é encontrado morto, na região

Compartilhe:




O suspeito de matar um homem de 30 anos, a golpes de faca em Cândido Mota (a 84 km de Marília) foi encontrado morto pela polícia. O suspeito, identificado como Roger Thomaz de Souza Bevilacqua, de 36 anos, se enforcou no banheiro de sua casa. Antes de morrer, a vítima já havia denunciado Roger como sendo o criminoso.

O homicídio ocorreu no final da tarde de sábado (28) no Jardim São Geraldo. De acordo com uma outra vítima (uma mulher), seu vizinho, sob efeito de álcool, a agrediu com uma faca. Em seguida, o agressor teria desferido diversos golpes contra o marido dela, identificado como Lennon Jepherson Silva Mendes, de 30 anos.

Ele foi socorrido por familiares até à Santa Casa de Cândido Mota. Lá ele permaneceu internado em estado grave e morreu na madrugada de domingo. Mas, antes de falecer, relatou ao delegado Gustavo Barbosa de Siqueira quem era o criminoso. Por isso, a justiça decretou a prisão temporária.

Mas, antes que pudessem prender o mandado, os policiais civis receberam informação de que o  suspeito havia se matado, utilizando uma corda. Mesmo assim, o inquérito prossegue para apurar o possível envolvimento de outras pessoas nesse caso. Com informações/Assiscity





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.