O supervisor de produção C.A.B., 41 anos, foi preso acusado de dirigir embriagado e causar um acidente sábado (03) à noite na esquina da rua José Bonifácio com a avenida Pedro de Toledo, bairro Palmital, em Marília. O indiciado pagou a fiança de R$ 1 mil e responderá ao crime em liberdade. Os policiais militares que patrulhavam a região se depararam com o acidente de trânsito que também envolveu um engenheiro agrônomo de 62 anos.
Ele disse aos patrulheiros que dirigia pela rua José Bonifácio sentido bairro e que o sinal estava verde acusando que seguia o supervisor seguia pela avenida não teria parado no semáforo causando o acidente. Como resultado do acidente, o engenheiro reclamava de dores no pescoço e no braço esquerdo passando por atendimento médico no pronto socorro.
Já o indiciado alegou que o sinal estava piscando e, por isso, não parou o veículo. A situação dele complicou quando os policiais militares constataram sinais visíveis de embriaguez sendo reprovado no teste do bafômetro que apontou 0.80 miligramas de álcool no sangue. A respeito do acidente, a autoridade civil determinou que seja investigada a autoria já que os envolvidos apresentaram versões conflitantes sendo impossível afirmar quem foi o causador. Na Central de Polícia Judiciária, o supervisor foi indiciado por embriaguez e liberado após o pagamento da fiança.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





