Medida vale a partir de segunda-feira e é um acordo com o governo do Estado. Produto é um dos principais itens de higiene para prevenção ao novo coronavírus.
O Governo do Estado anunciou um acordo com supermercados para oferta de álcool em gel a preço de custo em todas as regiões do Estado. O produto é um dos principais itens recomendados por autoridades de saúde para prevenção e combate ao novo coronavírus.
“A partir de 23 de março, os supermercados venderão o produto com margem zero. Nenhum valor adicional”, afirmou o governador João Doria. “Isso certamente vai impor uma redução no preço para o consumidor”, acrescentou. A medida ainda não abrange o álcool em gel vendido em farmácias, mesmo aquelas que funcionam dentro de supermercados.
A procura pelo álcool em gel em São Paulo aumentou a ponto de provocar desabastecimento em praticamente todas as regiões do Estado. Especialistas em saúde recomendam o uso frequente do produto para higiene das mãos e também de objetos, móveis e superfícies que possam ter sido contaminados pelo coronavírus.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





