Desde criança Cristian da Silva Santos tinha um sonho: ser caminhoneiro. Filho de uma família humilde, que mora na vila Hípica (zona Sul de Marília) chegava a ficar
horas na beira da rodovia vendo os caminhões passarem. Ele queria seguir a profissão do pai, mas por ele trabalhar numa empresa, não poderia dar carona.
A paixão foi tanta que agora, aos 21 anos, estava realizando "aos poucos" esse sonho: estava trabalhando como "chapa" (ajudante de caminhoneiro) ou mesmo pegando carona nas viagens de amigos.
Matéria foi destaque nos jornais da região (JCNET)
O que ele e nem a família poderiam imaginar que este sonho iria se transformar num drama: ele foi vítima de um gravíssimo acidente na rodovia João Melão, em Pratânia (a 190 km de Marília), quando voltava de mais uma viagem.
O caminhão que ele estava se envolveu numa colisão traseira com uma carreta e Cristian ficou preso nas ferragens por cerca de três horas.
O rapaz teve a perna direita amputada e permanece internado na UTI de um hospital em Botucatu. O acidente ocorreu no dia 10 de outubro e, na semana passada, ele passou por uma nova cirurgia. Não há previsão de ter alta.
AJUDA - De acordo com a irmã dele (Josiane), assim que o rapaz tiver alta ainda
vai precisar de muita ajuda. "Nós precisamos de ajuda para comprar uma cadeira de rodas e aquelas muletas de braço, cadeira de banho e futuramente uma prótese pois leva mais ou menos 1 ano de tratamento para depois ele por a prótese", explica a irmã.
Como ficou a cabine do caminhão onde Cristian estava
Como a família é simples, eles procuraram o portal Visão Notícias.com pedindo para que fosse divulgada essa campanha visando ajudar Cristian. De imediato, ele vai precisar da cadeira de rodas e muleta de braço.
Quem puder colaborar, pode entrar em contato diretamente com JOSIANE. Fone: (14) 99821-2882.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





