Uma das maiores unidades da rede de beleza no país reúne cosméticos, perfumaria e produtos japoneses; inauguração contou com autoridades e grande público
O Marília Shopping ganhou nesta quinta-feira (22) duas importantes marcas do varejo nacional e internacional. A Soneda - A Casa da Beleza e a Daiso Japan inauguraram uma loja compartilhada com mais de mil metros quadrados, considerada uma das maiores operações da rede de beleza no Brasil. Confira a videorreportagem clicando AQUI.
A inauguração reuniu autoridades, empresários e consumidores. Entre os presentes estava o prefeito Vinicius Camarinha, que destacou a importância da chegada das empresas para o desenvolvimento econômico do município.
Segundo o prefeito, o investimento contribui para a geração de empregos e amplia as opções de compras para a população, com produtos de beleza e variedades.

“Proporciona desenvolvimento econômico, gerando empregos e oferecendo à população produtos de qualidade”, destacou Vinicius Camarinha durante o evento.
A abertura ao público ocorreu às 12h. Para marcar a inauguração, os 100 primeiros clientes receberam vouchers: o primeiro da fila ganhará R$ 250, enquanto os outros 99 receberão R$ 50 cada.
Duas grandes marcas em um único espaço
A nova unidade é a primeira da Soneda na região da Alta Paulista e funciona em um modelo diferenciado: metade da área é destinada à Soneda e a outra metade à Daiso Japan, com caixas compartilhados e uma única equipe de vendedores.
A Soneda oferece produtos de perfumaria, maquiagem, cuidados com os cabelos, pele e bem-estar. Um dos destaques é a linha Oriental Beauty, com cosméticos japoneses, coreanos e chineses.
“Nosso papel é levar ao público de Marília uma experiência de compra voltada à descoberta, à experimentação e à orientação especializada em beleza e cuidados pessoais”, afirmou Rafaela Kamachi, diretora de Marketing da Soneda.
A executiva também destacou a importância da cidade para a expansão da rede: “Marília é uma cidade estratégica para nós porque combina uma população expressiva com uma forte influência regional”, afirmou.
Já a Daiso Japan, conhecida pela variedade de utensílios domésticos, artigos de organização, papelaria e produtos de origem japonesa, conta com mais de 200 lojas distribuídas por 15 estados brasileiros.
Shopping destaca chegada das novas operações

Para Américo Cardinale, coordenador de Administração do Grupo AD, responsável pela gestão do Marília Shopping, a inauguração representa mais uma etapa de renovação do centro de compras.
“A presença dessas marcas também atende a um anseio dos consumidores, que buscam novidades e mais opções de compra. São duas operações que agregam variedade ao nosso mix”, destacou. O Marília Shopping reúne 164 operações e recebe aproximadamente 4,3 milhões de visitantes por ano.
Parceria entre Soneda e Daiso
A parceria entre as duas redes começou em 2021 e já está presente em outras cidades, como Araçatuba, Bauru e Vila Velha (ES).
“Essa parceria faz parte da nossa estratégia de oferecer uma experiência de compra mais completa. As marcas têm propostas que se complementam”, explicou Minoru Kamachi, CEO da Soneda.
O presidente da Daiso no Brasil, Keisuke Ohno (foto ao lado do prefeito Vincius), também destacou a integração entre as empresas. “Acreditamos que a categoria de beleza combina muito com o mix da Daiso, principalmente porque são produtos que se complementam e podem ser consumidos juntos”, afirmou.
Fundada em 2018, a Soneda mantém um ritmo de expansão pelo interior paulista. Nos últimos dois anos, foram inauguradas 19 lojas, e a rede atende atualmente mais de 700 mil consumidores por mês.
A nova operação de Marília está entre as maiores da empresa, ao lado das unidades da Avenida Paulista, na capital, e do Boulevard Shopping, em Bauru. Fotos: @joaophotos.br
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online







