Material será convertido em itens hospitalares
Os Soldados em formação no 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), com sede em Marília, estão participando de uma campanha especial. Eles também estão arrecadando tampinhas e lacres que serão convertidos em itens hospitalares e destinados para instituições da comunidade local.
A mobilização está ocorrendo neste mês e será também em julho, com pontos de arrecadação tanto no quartel (zona sul da cidade) como também nas unidades de Garça e Tupã. O comando da PM está convidando a população a também participar da campanha, doando esse materiais nas sedes das três cidades.
O "Sementes do Bem” é formado por um grupo de amigos e nasceu em meio à grave pandemia para ajudar o próximo.
Entre as ações realizadas, o grupo arrecadou, em 2020, mais de 1,5 tonelada de alimentos, distribuídos às entidades de Marília e uma tonelada de alimentos destinada ao Orfanato de Oriente.
Além disso, foram arrecadados lençóis para o Lar dos Idosos, toalhas de banho e lençóis ao Orfanato de Oriente e a ação "drive do pastel" em prol do Colégio das Irmãs, com arrecadação de mais de R$15 mil.
Lacres e tampinhas
Outra ação importante é a arrecadação de lacres e tampinhas. Já foram realizadas três ações que resultaram na compra de nove cadeiras de rodas (entregues na Santa Casa, DHS, APAE, Lar dos Idosos, Pastoral da Saúde, Oriente) e outros objetos hospitalares.
Diante dessa mobilização, os soldados em formação da Polícia Militar aderiram à campanha e estão arrecadando esse material e ao mesmo tempo sensibilizando a população para que também participe da campanha nestes dois meses.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





