'Sociedade' na venda de drogas termina em prisão

Compartilhe:




Começar cedo numa atividade "profissional" ou ter o próprio negócio é o sonho de muitos jovens. Mas, quando o ramo escolhido é o tráfico de drogas, na maioria das vezes acaba em confusão.

Foi o que aconteceu ontem, no começo da noite, em Marília. Policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos no Parque das Azaleias, zona sul, com diversas porções de drogas que, segundo ele, haviam sido compradas em "sociedade" com o seu vizinho, com quem logicamente iria dividir os "lucros".

Os policiais estavam em patrulhamento quando desconfiaram do garotão que segurava uma sacola plástica. Ao perceber a viatura, tentou correr para o interior da sua casa, mas não conseguiu. Com ele, foram encontradas 11 porções de crack no bolso da bermuda e certa quantia em dinheiro.

Como na sacola estavam guardadas mais 239 porções da mesma droga, os policiais militares resolveram verificar também a casa dele. Dentro do guarda roupa de um dos cômodos mais 553 porções de cocaína prontas para venda. 

Em sua versão, o adolescente informou que estava armazenando e revendendo as drogas em sociedade com seu vizinho.

O "sócio" foi abordado na frente de sua residência, mas com ele não foi encontrado com nada de ilícito, ou seja, se a versão for verdadeira, ele conseguiu escapar da prisão já que logicamente negou qualquer "investimento" naquela suposta parceria.

O menor foi apreendido e foi conduzido juntamente com os entorpecentes até a Central de Polícia Judiciária de Marília. A droga permaneceu apreendida. O infrator ficou a disposição da Vara da Infância e da Juventude aguardando audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.