Filhas das motoristas que morreram estão internadas em UTIs do HC e do hospital materno-infantil. Uma das vítimas é uma criança de 8 anos.
As duas sobreviventes do grave acidente que deixou duas motoristas mortas na última quarta-feira (13), na SP-333, em Marília seguem internadas em estado grave em UTIs do Hospital das Clínicas da cidade.
Segundo a Polícia Rodoviária, as duas vítimas que sobreviveram (uma mulher de 25 anos e uma criança de 8) são filhas das motoristas que dirigiam os dois carros.

No local do acidente (Rodovia Rachid Rayes - saída para Assis), morreram Ana Paula Bispo dos Santos, de 38 anos e moradora de Paraguaçu Paulista, e Rosângela Santos Rodrigues, de 46 anos, que morava em Assis. As duas foram sepultadas na, em suas cidades.
Estado grave
Segundo o boletim médico, a mulher de 25 anos (filha de Rosângela), encontra-se internada na UTI do Departamento Atenção a Saúde em Alta Complexidade do HC, em estado grave.
Já a menina de 8 anos (filha de Ana Paula), está internada na UTI pediátrica do hospital Materno-Infantil, também em estado grave, segundo o boletim médico. Informações: G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





