Sobe para 40 o número de mortos em acidente em Taguaí

Compartilhe:




Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 40 mortos e vários feridos na manhã desta quarta-feira (25) em Taguaí (190 km de Marília). Segundo o porta-voz da PM, tenente Alexandre Guedes, o local é de difícil acesso e as informações sobre o número de vítimas ainda podem mudar. Algumas pessoas ficaram presas às ferragens.

Uma lista recebida pelas equipes de resgate aponta que 52 trabalhadores estariam no ônibus, além do motorista. A polícia trabalha na identificação das vítimas.

"A informação inicial, [seriam] funcionários de uma empresa, ao menos 53, não temos dados precisos, é uma região de difícil acesso. A informação inicial, cerca de 22 vítimas fatais, pessoas socorridas para hospitais da região e outras estão recebendo socorro, presas nas ferragens", informou o tenente Guedes.

As informações iniciais dos bombeiros, no local do acidente, são que o ônibus levava cerca de 40 funcionários de uma empresa de têxtil.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.