Sob efeito de drogas, mulher provoca aborto

Portadora de esquizofrenia, ela foi encontrada com o feto nos braços. Polícia investiga o caso.
Compartilhe:




A Polícia Civil de Bauru investiga um suposto caso de aborto ocorrido no interior de um quarto de hotel localizado no centro da cidade, envolvendo uma mulher com problemas psiquiátricos e usuária de drogas. Ela foi encontrada toda ensanguentada e com o feto nos braços.

Pelo que a polícia apurou, uma mulher de 33 anos, que estava grávida e que foi apontada pela família como portadora de esquizofrenia e usuária de drogas. Ela estava num dos quartos do edifício quando passou a chamar a atenção dos funcionários pela agitação, no final da noite anterior. Os funcionários, ao abrirem a porta,  se depararam com a mulher ensanguentada e com o feto nos braços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ela foi encontrada pelos socorristas em via pública, segurando o feto.  Na sequência, ela e o bebê foram encaminhados à Maternidade Santa Isabel, que chamou a PM após ela ter sido internada.

Segundo o boletim de ocorrência, ao dar entrada na maternidade, a mulher apresentava agitação, fornecia informações imprecisas, conflitantes e não permitia o atendimento médico. Pelo local, a mesma havia alegado aos médicos que teria feito uso de crack. Com informações JC NET.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.