Silvio Santos ironiza José Mayer: 'Record contrata ele'

O caso tem tido uma grande repercussão.
Compartilhe:




O apresentador Silvio Santos aproveitou a gravação do 'Troféu Imprensa' na quinta-feira (06) para falar sobre o caso envolvendo o ator José Mayer, que assediou sexualmente uma figurinista da Globo durante as gravações da novela 'A Lei do Amor'.

O 'dono do baú' ironizou o veterano global. "Ele vai ser mandado embora? Mas ele é bom ator? Então a Record contrata ele. Ele pode fazer algum papel bíblico", disse Silvio.

O caso também  teve repercussão negativa entre outros profissionais da Globo. Giuliana Morrone, apresentadora do bloco de notícias de Brasília no Bom Dia Brasil, usou suas redes sociais para criticar a carta aberta do ator, na qual ele pediu desculpas por seus atos. 

"José Mayer diz que errou e que faz parte de geração machista. Assédio não é questão geracional, é questão de caráter", escreveu em seu perfil no Twitter.

Parte das cenas em que o ator José Mayer, suspenso da TV Globo após assediar a figurinista Su Tonani, nos bastidores de 'A Lei do Amor', será cortada na reprise de 'Senhora do Destino', que voltou a ser exibida ao Vale a Pena Ver De Novo desde a primeira quinzena de março.

A ideia é evitar a superexposição do artista, que ficará um tempo na “geladeira” da emissora para uma espécie de processo de limpeza da imagem.

Susana Vieira, por sinal, se mostrou bastante irritada, quando foi anunciada a suspensão do colega de cena em 'Senhora do Destino' e se negou a falar sobre a denúncia feita contra Mayer.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.