Sidney Magal lança biografia para celebrar 50 anos de carreira

Compartilhe:




Para celebrar os 50 anos de carreira, o cantor Sidney Magal lança uma biografia. "Depois de uma certa idade, você quer desmentir tudo", diz.

O artista falou sobre alguns dos temas presentes em Muito Mais Que Um Amante Latino, escrita pela pesquisadora Bruna Ramos da Fonte. No livro, o artista  fala sem rodeios sobre os altos e baixos da carreira, a fase difícil após a perda de uma namorada e os rumores sobre a sua sexualidade.

Casado há 38 anos com Magali, Sidney Magal, hoje aos 67 anos, sempre teve de lidar com os rumores de que era gay. "Toda essa polêmica começou por conta do meu tipo físico e da minha dança. Nos anos 1970, o público masculino comentava: 'Imagina, rebolando daquele jeito e cheio de trejeitos, parecendo a Carmen Miranda'", relembra.

Em entrevista, o artista comentou que sempre foi "uma pessoa muito bem resolvida". "Desde o começo da carreira convivi com travestis, gays, lésbicas, artistas e sempre tive o maior respeito e carinho por todos. Se tivesse me apaixonado por um homem, hoje seria casado com um homem'. O que me surpreende é isso ainda ser uma questão", continuou.

Segundo ele, o processo de pesquisa e organização da biografia durou quatro anos.

 Junto do DVD especial que será lançado ainda este mês, o livro serve para fechar com chave de ouro os 50 anos de carreira: "Me sinto realizado. Não vou dizer que vou terminar amanhã ou depois, mas, na hora que terminar, fecharei o ciclo sabendo que fiz tudo que um artista poderia fazer para ser respeitado".

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.