O SICOE (Sistema Integrado de Comando e Operação em Emergência) Anjos da Guarda de Marília, divulgou nesta manhã (26) um balanço das buscas que foram realizadas durante todo o domingo, em Vera Cruz, para tentar localizar o caseiro Eduardo Antonio Dias Tavares, de 51 anos. Apesar do trabalho da equipe, ele continua desaparecido. A área que tinha um mau cheiro foi rastreada com o uso de rapel, mas nada foi encontrado.
Integrantes fizeram buscas numa área de 2 km.
O caseiro está desaparecido há mais de três semanas. Pelo que foi levantado, o caseiro morava sozinho numa pequena casa na propriedade que fica a oito quilômetros da cidade de Vera Cruz e teria passado a sofrer "visões". A casa estava intacta e todos os pertences do caseiro no lugar de sempre, aumentando o mistério.
Assim que o grupo foi comunicado do caso, os integrantes foram mobilizados e realizaram buscas nos últimos 30 dias, na zona rural do próprio município, além de percorrer áreas em Garça e também
em Ourinhos (sentido Marília), com base em informações de pessoas que conheciam a vítima e populares.
É o que aconteceu neste domingo, já que no trabalho realizado no último fim de semana, os integrantes do grupo notaram que havia um cheiro forte numa área de difícil acesso.
Caseiro: sumiço é misterio
"Foi realizado buscas em um raio de dois quilômetros da onde tinha cheiro forte na semana passada e nada foi encontrado. Também desceram de rapel e não havia nada. Tem local que não deu pra ver no buracão pois a caida da mais de sessenta metros e nossas cordas é pra 50. O Sicoe finalizou as buscas naquele local", informou hoje o presidente do SICOE/Anjos da Guarda, Cláudio Schlic.
O SICOE BUSCAS mantém 24 horas equipe de que investiga e procura pessoas desaparecidas em parceria com o COPOM (190) em Marília e 25 cidades da região. Mais informações pelo telefone (14) 3306-9517 ou clique AQUI
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





