Serão votados os projetos que beneficiam segmentos que estão fechados por causa da fase vermelha do plano SP
O presidente da Câmara, Marcos Rezende, definiu há pouco a data da sessão extraordinária para votação dos projetos que incluem como "serviços essenciais" segmentos do comércio que estão sem atendimento presencial por causa da faixa vermelha no Plano SP. A sessão extraordinária do Legislativo será neste sábado, às 9h.
O primeiro projeto, de autoria dos vereadores Eduardo Nascimento (PSDB), reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais em Marília.
O do presidente Marcos Rezende (PSD), é mais abrangente: classifica como essenciais para a população de Marília as atividades desenvolvidas por academias, comércio varejista, bares e restaurantes, salões de beleza, shoppings e as praças de alimentação.
Em caso de aprovação, os projetos dão condições legais para que o Município possa obter nova classificação no Plano São Paulo.
Ao término da reunião com o Ministério Público, o Município apresentará à Promotoria dados, estatísticas e informações. Com este conteúdo, será possível questionar a atual manutenção de Marília na Fase Vermelha do Plano São Paulo.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





