O servente W.M.B, de 33 anos, foi preso em flagrante durante a tarde do domingo (12) enquanto tentava furtar um veículo estacionado na avenida São Luís, centro de Marília.
De acordo com informações do boletim de ocorrências o acusado estava tentando entortar a porta de um Classic de cor bege quando foi surpreendido pela proprietária do veículo e seu filho, que estavam em uma festa nas proximidades. Ao ser descoberto o acusado tentou fingir que nada estava acontecendo e sentou ao lado do veículo, momento em que foi detido pela família da vítima até a chegada da Polícia Militar.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária onde a autoridade registrou o flagrante de furto. Por se tratar de um crime inafiançável o indivíduo será encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







