O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve corte na cabeça após acidente com um quadriciclo. Devido os ferimentos, Zé Neto está internado Hospital de Base em São José do Rio Preto. Ao mostrar o corte, o sertanejo afirmou: "olha o quanto está inchado aqui. Não estou sentindo nada. Estou com dreno. Foi um corte bem grande. Mas está tudo bem graças a Deus.", disse o sertanejo.
De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde deste domingo (29), o sertanejo tem o quadro de saúde estável, consciente, evoluindo de forma satisfatória. Porém, sem previsão de alta hospitalar.
O acidente aconteceu em Fronteira (MG), no sábado (28). Nas redes sociais, a esposa do cantor, Natália Toscano, explicou que eles estavam na casa de Cristiano, na cidade mineira, quando a dupla decidiu fazer trilha com o veículo. Ao passar por cima de um buraco, Zé Neto bateu em um ferro e sofreu um corte na cabeça.
Depressão e síndrome do pânico
No dia 22 de agosto, a dupla Zé Neto e Cristiano anunciou o cancelamento da agenda de shows por 90 dias por conta de um tratamento contra depressão e síndrome aguda do pânico de Zé Neto. Nas redes sociais, Cristiano classificou a depressão como "câncer da alma" e fez um desabafo sobre a situação que estava enfrentando ao lado do amigo. Ele ainda alertou para o fato de que muitas pessoas não aceitam o diagnóstico e recusam ajuda para o tratamento.
O parceiro ainda revelou que Zé Neto enfrenta problemas com a saúde mental há quatro anos.
Segundo Cristiano, por causa da doença, Zé Neto entrou em um processo de autodestruição com consumo exagerado de bebida alcóolica. A pausa para o tratamento, de acordo com o cantor, vem a tempo de evitar uma tragédia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288