O cantor Sérgio Reis disse em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, da Record TV, que vem sofrendo intimidações depois do vazamento de um áudio em que ameaça invadir o STF (Supremo Tribunal Federal).
O artista disse que se arrepende do que chama de frase infeliz e garante que o motivo da investigação da PF (Polícia Federal) contra ele foi uma brincadeira.
Sérgio Reis se diz triste com a forma com quem vem sendo tratado. "Não me arrependo de nada. Só esta frase infeliz, que eu brinquei com um amigo, que vazou. Mas não é a realidade. E se eu falei, foi brincando."
No áudio que motivou a apuração, o artista afirma: "Se em 30 dias não tirarem aqueles caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser.”
.jpg)
O artista foi alvo de mandados de busca e apreensão da PF. "Eu errei, cara. Quem não erra? Fiz a declaração em um momento de desequilíbrio e estou disposto a me retratar", desabafou.
Sérgio Reis está acamado, triste e se sente abandonado pelos amigos. “Estou estou cansado. Tenho 81 anos e o que eu tinha que fazer, eu já fiz. Vai depender do povo, do governo, vai depender deles”, disse o artista.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





