Cerca de 10 milhões de dívidas na Serasa poderão ser negociadas nas mais de seis mil agências dos Correios, em todo o país, com até 99% de desconto. Essa possibilidade de negociação será aberta por apenas um dia: nesta terça-feira (dia 9).
A negociação, que reúne mais de 1,6 mil empresas, está sendo oferecida por meio da plataforma Serasa Limpa Nome. Reúne grandes bancos, varejistas, financeiras, securitizadoras, concessionárias de contas básicas, como água, luz e gás, entre outros.
“Ao todo, mais de 2,3 milhões de brasileiros podem ter uma ou mais dívidas com o desconto máximo. Essa é uma ação inédita que reúne várias empresas e o maior volume de ofertas com 99% de desconto da história da plataforma Serasa Limpa Nome”, informou os Correios.
Canais oficiais da Serasa para negociação:
- Acesse o site clicando AQUI;
- App Serasa no Google Play e App Store;
- WhatsApp: (11) 99575-2096;
- Agência dos Correios: neste caso, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 4,60 por acordo realizado e de R$ 3,30 para reimpressão de 2ª via de boletos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





