A mulher que foi vítima de um sequestro relâmpago nesta manhã em Marília foi libertada há pouco no distrito de Jafa, após uma intensa caçada que mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar e até o helicóptero Águia, de Bauru. O criminoso decidiu abandoná-la e também o carro dela que havia sido levado no assalto.
O helicóptero Águia faz um cerco ao local onde possivelmente o criminoso está escondido. Há informações de mais pessoas envolvidas no assalto, inclusive com a localização de uma moto moto que participou do assalto. Um simulacro de arma também foi apreendido.
Matéria atualizada às 12h10
O assalto ocorreu por volta das 6h30, no bairro Novo Horizonte, na zona Leste, em Marília. A vítima, uma mulher de 29 anos, foi levada como refém no próprio carro, um chevrolet Ônix. Os criminosos também roubaram um notebook e o celular da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas. O carro estaria pela rodovia SP-294, sentido Jafa (município de Garça) e foi perseguido pelos policiais, sendo abandonado naquele distrito. O portal Visão Notícias acompanha o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







