Foi sepultado neste fim de semana, no cemitério Parque das Orquídeas, em Marília, o motorista José Cícero Tavares dos Santos, de 58 anos. Ele ficou internado por seis dias no Hospital das Clínicas, vítima de um grave acidente na zona sul da cidade.
O acidente aconteceu em uma avenida de acesso à condomínios de chácaras atrás da fábrica da Coca Cola. Segundo informações registradas pela polícia, a colisão envolveu uma Ford Ecosport, conduzida por José Cícero, e uma Fiat Toro.
De acordo com o motorista da caminhonete, que não sofreu ferimentos, ele seguia pela via no sentido bairro quando a Ecosport teria cruzado repentinamente à sua frente, entrando na contramão de direção. Ainda segundo seu relato, ele tentou desviar para o acostamento, mas a colisão foi inevitável.
Vítima morreu no HC
Com o impacto, os dois veículos sofreram grandes danos. Uma passageira da Fiat Toro sofreu ferimentos leves, enquanto José Cícero foi socorrido em estado grave . As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Resgate.
Encaminhado ao Hospital das Clínicas, o motorista permaneceu internado por seis dias, mas acabou não resistindo às lesões. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288









