Sepultado corpo da jovem que morreu em grave acidente na região

Compartilhe:




Família veio visitar familiares aproveitando a "Festa do Ovo", em Bastos.

Foi sepultado na manhã deste sábado, em Bastos, o corpo da jovem Amanda Shirasawa, de 21 anos. Ela foi a segundas vítima fatal de um grave acidente ocorrido na quinta-feira na Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), que liga os municípios de Bastos e Rancharia. Uma mulher de 63 anos também morreu e mais quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente foi uma colisão frontal envolvendo uma picape Strada e um veículo Fox.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou duas vítimas presas nas ferragens, com um total de seis ocupantes com ferimentos.

Uma das vítimas, Maria Gonçalves Dias de Souza, de 63 anos, acabou falecendo no mesmo dia da colisão (ela morava em Bastos).

Amanda Shirasawa, que estava no veículo Fox em companhia de outras três pessoas, residia em Bastos e em março havia se mudado para Jales.

Ela veio à sua cidade natal com familiares para visitar a Festa do Ovo e retornaria para Jales no domingo e no caminho o veículo em que viajavam se envolveu na colisão.

O sepultamento do corpo de Amanda ocorreu Cemitério Municipal de Bastos. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Informações: Bastos Já.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.