Senac Marília promove diversas atividades gratuitas

Programação conta com Feira de Troca de Livros, oficinas de arte e bate-papo sobre o universo fantástico
Compartilhe:




A Semana Senac de Leitura acontece em Marília  até o próximo sábado, dia 29 de abril. Neste ano, o tema central do evento é a literatura fantástica do universo dos quadrinhos e livros de ficção. A programação, que é gratuita e oferecida em 57 unidades distribuídas em todo o Estado de São Paulo, tem como proposta estimular a reflexão sobre a importância da produção escrita e da leitura como elementos formadores de indivíduos críticos.

Em Marília, a programação será repleta de atrações para estimular a criatividade, leitura e troca de experiências. O público poderá participar de apresentações musicais, sarau, bate-papo com a autora mariliense do livro “Prospecto”, Tatiana Rodrigues, oficinas de arte e se divertir com jogos de mesa.

Durante os seis dias, a unidade também realizará a Feira de Troca de Livros. Para participar, os interessados devem ir até a unidade com livros e gibis em bom estado de conservação. Não serão aceitos materiais com conteúdo didático, político ou religioso, enciclopédias, dicionários, guias e revistas. Livros são trocados por livros e gibis por gibis. As trocas acontecem de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e no sábado, das 9 às 14 horas.

Algumas atividades da Semana Senac de Leitura têm vagas limitadas.

Para conferir toda programação e se inscrever no evento, acesse o site www.sp.senac.br/semanasenacleitura.

Serviço:

Semana Senac de Leitura

Data: 24 a 29 de abril

Local: Senac Marília (Rua Paraíba, 125 – centro)
Telefone: (14) 3311-7700

Evento Gratuito

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.