"Parecia que tinha tomado fermento”. Foi com esta frase que Fabíola Gadelha, 37 anos, resumiu os quilos que ganhou ao se mudar de Manaus para São Paulo após receber o convite de Marcelo Rezende para apresentar o "Cidade Alerta", da Record. Ela, que viu os ponteiros da balança marcarem 105 kg, deixou de lado sua antiga rotina se jogando de cabeça nos desafios profissionais na capital paulista.
“Eu não era gordinha quando me mudei para São Paulo. Cuidava da alimentação, corria... Quando recebi a proposta, minha vida virou um rebuliço! Foquei apenas no trabalho. Fiquei bem forte mesmo, obesa, mas sempre mantive a autoestima elevada”.
Com a ajuda de nutricionista e endocrinologista, a manauense reeducou a alimentação em busca de uma vida mais saudável para perder 25 quilos em apenas três meses. Uma dieta rigorosa que intercalava refeições sem carne, sem glúten e sem lactose a cada semana, e caminhadas leves de meia hora levaram Fabíola aos 75 kg.
Uma pequena ajuda estética - Fabíola nega que realizou cirurgia, mas não que contou com a ajuda de um tratamento estético para acabar com a gordura localizada, chamado vibrolipoaspiração. “Queria que meu corpo ficasse com cintura, como era antes, porém não fiz bariátrica como todos acham. Emagreci naturalmente. Também queria ser um exemplo para os meus filhos. Antes, eu fazia lasanha e comíamos juntos. Agora, cozinho alimentos mais saudáveis, como peixe grelhado".
Gosto de ser gostosa: Fabíola nunca se sentiu para baixo por estar acima do peso, mas confessou que está adorando usar looks que antes não ficavam tão legais em seu corpo. “É gratificante colocar uma roupa e deixar a barriguinha de fora. Antes a banha pulava. Gosto de ser gostosa”.
Um ano sem se pesar: A jornalista tirou a balança de casa para não entrar na neura do emagrecimento e só voltou a encarar os ponteiros sete meses depois.
Sobre sexo: "faço magra, faço gorda" - Solteira há mais de um ano, Fabíola afirmou que sexo não é um tabu. “Nunca tive problemas com minha gordura. Faço magra, faço gorda. Sempre fui fogosa. Para mim, está a mesma coisa, sempre fui sem vergonha”.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





