Semana da Água tem programação definida

Compartilhe:




A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública divulgou a programação oficial da Semana da Água, que acontecerá a partir desta segunda-feira (19) até o dia 23 de março, com série de palestras e atividades envolvendo alunos de escolas municipais e estaduais.

As palestras e atividades serão realizadas no Centro de Educação Ambiental, que fica localizado no Bosque Municipal, sempre com turmas às 9h e às 14h.

Confira abaixo a programação completa da Semana da Água:

Dia 19/03 às 9h00 e às 14h00

Palestra com Denise Rodrigues dos Santos Alves – Química do DAEM

Participação de 170 alunos da EMEF Profª Cecília Alves Guelpa e 120 alunos da EE Bento de Abreu Sampaio Vidal

Dias 20/03 às 9h00 e às 14h00

Palestra com Polícia Ambiental

Palestra com Ricardo Sevilha Mustafá – Secretário de Assuntos Estratégicos do Município e Mestre em Direito Ambiental

No período da manhã participação de 68 alunos da EMEF Profª Reny Pereira Cordeiro e 83 alunos da EMEF Governador Mário Covas

No período da tarde participação de 150 alunos da EMEF Prof. Paulo Reglus Neves Freire

•  Dia 21/03 às 9h00 e às 14h00

Palestra com Denise Rodrigues dos Santos Alves – Química do DAEM

Participação de 262 alunos da EMEF Prof. Antonio Ribeiro

Dia 22/03 às 9h00 e às 14h00

Palestra com Polícia Ambiental

Contação de Estória infantil (apenas no período da manhã)

Ônibus Pedagógico da UNESP Marília – LUDIBUS (apenas no período da tarde)

No período da manhã participação de 120 alunos da EMEF Prof. Antonio Ribeiro e 30 alunos da APAE Marília

No período da tarde participação de 150 alunos da EMEF Prof. Paulo Reglus Neves Freire e 25 alunos da APAE Marília

•  Dia 23/03 às 9h00 e às 14h00

Palestra com Denise Rodrigues dos Santos Alves – Química do DAEM

No período da manhã participação de 100 alunos da EE Amílcare Mattei

No período da tarde participação de 150 alunos da EMEF Prof. Paulo Reglus Freire

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (14) 3401-2000 e (14) 99703-0554.

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.