Sem dinheiro, rapaz vende drogas para sustentar vício. Acabou preso

Compartilhe:




"Comovente" história não convenceu a PM já que era "figura carimbada", com envolvimento em furtos de motos e tráfico de drogas

A história comovente contada pelo estudante K.N.M.M., de 18 anos, de que estava vendendo drogas porque precisava de dinheiro para sustentar o próprio vício não convenceu os policiais militares ao ser preso em "plena ação" no bairro Vila dos Comerciários II, zona oeste de Marília.

Os policiais flagraram o rapaz com um porta níquel contendo 76 pedras de crack. A ocorrência começou quando a equipe patrulhava a região.  Como já era uma ‘figurinha carimbada’ da PM (muito conhecido por realizar furto de motocicletas e tráfico de entorpecentes), ele foi rapidamente abordado e ficou muito nervoso.

No bolso da sua jaqueta foram encontradas as porções de drogas. Ele confessou que estava se deslocando até a favela do Argolo Ferrão onde a droga seria vendida. e que, por estar passando dificuldades financeiras, precisava sustentar o próprio vício em fumar maconha.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília. Após o flagrante, o estudante ficou à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.