Mas, a experiência durou pouco: foi preso pela PM em Marília
O sonho de ser pai com uma situação financeira mais confortável custou caro para um rapaz de 24 anos, em Marília. Ele foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira pela Polícia Militar vendendo drogas na zona sul de Marília.
Os policiais militares estavam em patrulhamento no conjunto habitacional Monsenhor Toffoli quando, em um conhecido ponto de venda de drogas.
Em determinado momento, avistaram E.D.P.L. parado no local e com uma pochete no pescoço. Ao tentar fazer a abordagem, o rapaz saiu em disparada numa viela, mas tropeçou e caiu, o que facilitou sua prisão.
Esposa grávida
Na pochete, foram encontrados 159 porções de drogas, entre maconha, crack e de cocaína, além da quantia de R$ 268,00 em notas diversas. O rapaz alegou que o tráfico de drogas seria a melhor saída para conseguir dinheiro já que a sua esposa estaria grávida e precisava do dinheiro.
Todavia, a história não "comoveu" os PMs e nem tão pouco o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




