Substitutos de Neymar e Thiago Silva? Mistério na seleção.
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, não revelou quem será o substituto de Neymar no jogo de amanhã (8) contra a Alemanha, no Estádio Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo. Neymar está fora da Copa por causa de uma lesão na terceira vértebra lombar, sofrida no jogo contra a Colômbia, pelas quartas de final da competição.
Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje (7) no estádio, em Belo Horizonte, o técnico manteve segredo sobre a escalação do Brasil para o jogo. Para a vaga do zagueiro Thiago Silva, que não jogará porque está suspenso, Scolari também não revelou quem será o substituto.
“Já tenho [o time formado], mas não [vou revelar qual é]”, disse Felipão aos jornalistas, que insistiram na pergunta. Thiago Silva, que também foi perguntado sobre seu substituto, desconversou e disse não saber “nada” sobre esse assunto.
Sobre a ausência de Neymar, Felipão disse que a “fase de ficarem tristes” já terminou. “O Neymar, ao nos deixar, deixou muito dele conosco e levou muito de nós com ele. Já terminamos essa fase [de tristeza] desde o momento em que sabíamos que não podíamos mais ter o Neymar. As manifestações e o jeito de falar fez os jogadores entenderem que a parte dele, ele [Neymar] havia feito. Agora é a nossa parte que temos que fazer. Esse é um jogo importantíssimo e que pode nos levar à final. Vamos jogar não só por nós, mas por nosso país, e também um pouco de cada um de nós pelo Neymar”.
O técnico não revelou qual será a “receita” para vencer os alemães, mas disse que a seleção brasileira deve “causar algumas dificuldades” durante o jogo, principalmente por causa dos detalhes sobre a seleção alemã que lhe foram passados pelos ex-jogadores Gallo e Roque Junior, integrantes da comissão técnica brasileira que acompanharam todos os jogos da Alemanha na Copa.

Ônibus da seleção chega ao hotel Ouro Minas. Mais de mil pessoas no entorno.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





