A quadrilha acusada de explodir duas agências bancárias em Cruzália, na região de Assis (a 120 quilômetros de Marília), durante esta madrugada, entrou em confronto
com policiais federais no Paraná. Seis deles foram mortos no tiroteio. Uma pessoa está foragida.
Ação da quadrilha em Cruzália.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado explodiu, ao mesmo tempo, os caixas eletrônicos dos bancos que ficam localizados na Avenida Luiz Zandonadi, na cidade de Cruzália, uma pequena cidade com cerca de 3 mil habitantes e que fica quase na divida com o Paraná. Os criminosos fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido.
CONFRONTO - A Polícia Federal de Cascavel e Maringá estava monitorando a quadrilha e, após o roubo em Cruzália, se mobilizou para interceptar o bando no Paraná. A troca de tiros aconteceu nas águas do Rio Paranapanema, nos limites dos municípios de Alvorada do Sul (PR). Seis criminosos morreram.
Segundo a Polícia Federal, os bandidos são suspeitos de terem agido em pelo menos outras cinco ocorrências de explosão e roubo em bancos em municípios de São Paulo e Paraná.
Após o confronto, bombeiros foram mobilizados para o resgate dos corpos, armas e embarcações utilizados do grupo criminoso. Os malotes de dinheiro roubados de Cruzália já foram apreendidos, bem como parte das armas e explosivos do grupo. Com informações do site CGN.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





