Até quinta-feira a previsão é de mais chuva, mas com períodos de muito sol.
Após um fim de semana bem típico de primavera em pleno inverno (mesmo faltando 19 dias para o início oficial da nova estação), em Marília a segunda-feira já começou com chuva. A temperatura também deu uma caída, passando a ficar agradável depois de tanto calor no sábado e domingo.
Aliás, essa é a previsão para restante da semana, embora a previsão é de temperaturas elevadas, alguns dias com a máxima bem acima dos 30 graus.

.jpg)
O domingo predominou com muito sol com algumas nuvens carregadas em Marília.
Mas, também há previsão de chuva, pelo menos até quinta-feira, embora apenas "pancadas", em meio a períodos de muito sol.
De acordo com o Climatempo, as condições meteorológicas devem mudar no interior paulista principalmente a partir de terça-feira devido à atuação de um ciclone extratropical que se forma nesta segunda-feira sobre a costa do Rio Grande do Sul.
De acordo com o Climatempo, na quarta, véspera de feriado, o tempo deverá ser de sol no interior, com calor e chuva à tarde. Na quinta, feriado de 7 de setembro, o dia pode começar com chuva fraca no interior, mas que vai perdendo força.

Chegou a chover forte em algumas regiões de Marília antes das 8h desta segunda-feira.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





