Secretaria da Educação de Marília conquista prêmio do Instituto Ayrton Senna

Compartilhe:




Destaque é pelo aperfeiçoamento na gestão administrativa e pedagógica

A Secretaria Municipal da Educação de Marília conquistou o reconhecimento do Instituto Ayrton Senna pelo aperfeiçoamento constante na gestão administrativa e prática pedagógica. Realizada no Centro Brasileiro Britânico, na capital paulista, a solenidade contou com as presenças do secretário municipal da Educação, professor Helter Bochi, e da educadora Renata Guedes Nascimento, secretária-adjunta da Educação. 

O Instituto Ayrton Senna prestou justa homenagem à Prefeitura de Marília e Secretaria Municipal da Educação pela realização contínua de inovações e avanços nas práticas pedagógicas e gestão administrativa.

"Graças aos esforços nestas duas essenciais áreas - a gestão e a prática pedagógica - Marília vem a cada ano alcançando excelentes resultados e obtendo níveis de aproveitamento educacional cada vez maiores", frisou o secretário.



Educação: destaque nacional

Sempre focada no avanço cognitivo e desenvolvimento humano das crianças, Marília, dentro deste cenário inovador, é considerada destaque. Com uma organização alicerçada na formação dos profissionais da rede, monitoramento dos avanços pedagógicos e intervenção permanente. 

O Instituto Ayrton Senna, durante a solenidade, foi representado pela presidente da entidade e irmã do tricampeão mundial, Viviane Senna.  Diversas autoridades de dezenas de cidades do Brasil compareceram.

"Esse reconhecimento é o resultado do trabalho de cada profissional de nossas unidades escolares, sempre buscando desenvolver ações que possam impactar positivamente a trajetória de nossos alunos", considerou Helter Bochi.

Para o prefeito Daniel Alonso o prêmio vindo do Instituto Ayrton Senna comprova o quanto os educadores da rede municipal são essenciais para o fazer pedagógico em Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.