Curso com metodologia da ONU aplicado em 40 países é uma oportunidade para começar 2025 como um empreendedor de sucesso.
O escritório do Sebrae-SP em Marília está com inscrições abertas para o "Empretec", que acontece de 20 a 25 de janeiro. O curso de seis dias (com 60 horas de capacitação) é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, com uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Ele é aplicado em 40 países e oferecido com exclusividade pelo Sebrae no Brasil. A formação que desenvolve as 10 habilidades de um empreendedor de sucesso.
O analista de negócios do Sebrae-SP, José Madeira Netto, destaca que o Empretec é um curso transformador na vida de muitas pessoas. "São seis dias intensos e desafiadores. Toda essa transformação reflete na vida pessoal e nos negócios", afirma.
Durante a capacitação, os participantes se autoavaliam, identificam seus pontos fortes e fracos e, novamente, são desafiados a adotarem uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas. A mudança comportamental se reflete direta e imediatamente nos resultados pessoais e empresariais.
Para participar do curso, é preciso passar por uma entrevista de seleção, que serve para identificar o perfil empreendedor do participante e avaliar se a pessoa está em um momento de vida adequado que permita absorver toda a experiência e aprendizado que o evento proporciona.
Serviço:
- Empretec Marília
- Data: 20 a 25 de janeiro
- Horário: 9h às 18h
- Local: Sebrae Marília
- Endereço: Av. Brasil, 412, Centro de Marília
- Informações: (14) 3402-0744
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





