Sebrae promove Dia do Crédito

Ação envolvendo todos os 33 escritórios no Estado reúne as principais instituições financeiras e meios de pagamentos eletrônicos
Compartilhe:

A obtenção de crédito é assunto que sempre preocupa o pequeno empresário. Juros altos e excesso de exigências são fatores a distorcerem a busca por empréstimos. Na ânsia de se financiarem com rapidez e mais facilidade, as micro e pequenas empresas (MPEs) acabam escolhendo as opções mais caras do mercado: cheque especial e cartão de crédito.

Para orientar sobre essas e outras questões referentes a serviços bancários disponíveis no mercado, o Sebrae-SP promove, nesta quinta (dia 08), o Dia do Crédito na região de todos os 33 Escritórios Regionais espalhados pelo Estado.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - A ação, que faz parte da programação da Semana do Empreendedor – realizada de 05 a 10 de outubro -, tem como objetivo orientar os empresários para a correta utilização do crédito, bem como disseminar os serviços financeiros existentes destinados aos pequenos negócios e operacionalizados por agentes financeiros. As micro e pequenas empresas terão à sua disposição uma programação completa com palestras seguida de rodadas de serviços financeiros com as instituições participantes.

De 5 a 10 de outubro, o Sebrae-SP promove em todo o Estado a “Semana do Empreendedor”. A ação começa com o “Dia D” do Movimento “Compre do Pequeno Negócio”, onde empresas de todo Brasil celebram junto aos seus consumidores a importância dos pequenos empreendimentos na economia nacional.

Em Marília, o escritório também permanece aberto no sábado, entre 9h e 15h para atendimento ao público. Uma grade de palestras online estará à disposição no endereço www.sebraesp.com.br, tratando de diversos temas com foco em Gestão Empresarial.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.