Projeto Beleza Empreendedora 2025 conta com viagem à maior feira de negócios das Américas, a Beauty Fair, dois cursos de capacitação e uma consultoria individualizada
O Sebrae-SP preparou uma trilha de eventos e capacitações para atender o segmento de serviços de estética e beleza entre os meses de agosto e setembro para os empreendedores da região de Marília. Estão previstos cursos, missão empresarial para a Beauty Fair e consultoria individual. São 44 vagas disponíveis.
Os cursos previstos são de "Gestão financeira para salão de beleza" nos dias 25 de agosto e 1º de setembro e "Faça a divulgação certa e atraia mais clientes" previsto para 15 de setembro. As capacitações serão realizadas presencialmente no Escritório do Sebrae-SP em Marília.
A missão empresarial intermunicipal para a Beauty Fair será no dia 8 de setembro. A consultoria individual auxiliará na medição dos indicadores da empresa e diagnóstico empresarial e poderá ser agendada entre agosto e setembro.
A Beauty Fair é direcionada a todos os profissionais de áreas voltadas à beleza, como maquiadores, lojistas, cabeleireiros, esteticistas, manicures, médicos, supermercadistas e farmacistas, indústrias, entre outros.
O valor do investimento na capacitação é de R$ 230 e pode ser parcelada em quatro vezes. A inscrição pode ser feita clicando AQUI.
Projeto Beleza Empreendedora 2025:
Trilha 1:
- Diagnóstico Empresarial: Medição de Indicadores da Empresa
- Data: agosto/setembro (online, agendado individualmente)
Trilha 2:
- Curso: Gestão financeira para salão de beleza
- Datas: 25/08 e 01/09, das 13h às 17h (presencial)
Trilha 3:
- Missão: Missão Empresarial Intermunicipal – Beauty Fair
- Data da Viagem: 08/09
Trilha 4:
- Curso: Faça a divulgação certa e atraia mais clientes
- Data: 15/09, das 13h às 17h (presencial)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





