Heptacampeão mundial se acidentou no dia 29 de dezembro de 2014
Um Natal no escuro e com a esperança de que as luzes das festas e o calor de sua família ajudem Michael Schumacher a sair do túnel em que está preso após o acidente de esqui, em 29 de dezembro de 2014.
Mas, o grande campeão não deixou de lutar por sua vida em nenhum instante.
A vontade de não abandonar a vida agora continua a mesma de sempre, como aquela que ele demonstrava atrás dos volantes de seus carros. Uma vida campeã na qual o alemão, que completará 45 anos no dia 3 de janeiro, viveu apegado até aquele dia fatídico.
Com a força e a coragem que o distinguia nas pistas, Schumacher impressiona aqueles que o amam, o admiram e torcem para que ele vença a corrida mais difícil da sua vida.
	.jpg) Neste Natal, ele terá a presença de seus familiares e de seus amigos mais próximos para celebrar a vida.
Neste Natal, ele terá a presença de seus familiares e de seus amigos mais próximos para celebrar a vida.
Nos primeiros meses, os mais difíceis e com esperanças remotas em rever Schumacher como ele era, a sua esposa, Corinna, estava constantemente ao seu lado no leito hospitalar em Grenoble, empenhada na luta contra tudo e contra todos para defender seu marido.
Com rumores de que ele estava praticamente morto, ela o protegeu e saiu em sua defesa na mídia. Hoje, percebe-se que o alemão está em lenta, mas constante evolução.
Schumacher está melhor, mas sua recuperação pode durar muito tempo.
Ele vive um drama de um homem que passou em um segundo, e de uma maneira incrível para alguém com seu passado, de uma vida de rei para uma vida de equilíbrio entre sonhos e esperanças de voltar a uma realidade aceitável.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


 
							


 
											 
											 
											 
											