A morte de uma mulher de 69 anos, nesta tarde, em um condomínio no bairro Lavínia, na zona norte, pode elevar o número de óbitos com suspeita do novo coronavírus (Covid-19) em Marília.
De acordo com a Prefeitura, o caso será avaliado pela Vigilância Epidemiológica e depende das informações que serão passadas pela equipe médica que fez o atendimento e posteriormente do resultado dos exames.
Pelo que o Visão Notícias apurou, a equipe do Corpo de Bombeiros (Resgate) foi a primeira a chegar ao local acionados pela cuidadora da mulher informando que a mesma tinha parado de respirar e não tinha histórico ou sintomas do novo coronavírus.
Bombeiros estão usando roupas especiais nas ocorrências
Por isso, a suspeita principal era de parada cardiorrespiratória. Diante da gravidade do caso, a UTI Móvel do SAMU também esteve no local e a médica da unidade levantou a suspeita de Covid-19 por apresentar todos os sintomas da doença.
Diante dessa situação, os integrantes dos Bombeiros, mesmo usando equipamentos especiais de proteção (roupa tyvek), deverão ficar em observação, sem sair em novas ocorrências.
A viatura teve que ser defintectada, conforme confirmou agora à noite o setor de relações públicas do Corpo de Bombeiros.
O corpo da mulher (iniciais M.M.G.C., de 69 anos) está no IML (Instituto Médico Legal) para autópsia e coleta de material para exames. O sepultamento será amanhã, às 8h, sem velório.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





