O novo coronavírus fez mais três mortes nas últimas horas em Marília. Além da jovem de 18 anos, a Secretaria Municipal da Saúde confirmou há pouco mais dois óbitos: uma mulher de 42 anos e um homem de 60 anos. Oficialmente são sete óbitos na cidade, além de 187 casos positivos do vírus. As três pessoas estavam internadas no Hospital Beneficente da Unimar (HBU).

De acordo com o boletim oficial divulgado, as vítimas são: uma mulher de 42 anos de idade (Zélia Rosa de Oliveira), portadora de doenças crônicas(hipertensão, pneumopatia e obesidade) e havia tido contato com outros dois casos positivos para Covid, (sua mãe e irmã que também faleceram).
No último dia 4, essa paciente começou a ter sintomas e foi internada no dia 8 com quadro agudo e, com a piora, foi a óbito nesta data, sendo este o terceiro óbito na mesma família. O exame que apontou positivo para Covid-19 foi liberado pelo Instituto Adolfo Lutz no último dia

Já o segundo óbito desta tarde refere-se a um paciente de 60 anos (Maurício Cezário), portador de diabetes mellitus e doença cardiovascular.
Ele estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 26 de abril, sendo diagnosticado com a Covid-19 pelo Laboratório Adolfo Lutz no dia 30 de abril. Chegou a apresentar uma estabilidade, porém o quadro voltou a se agravar e o homem faleceu nesta terça-feira.
O sepultamento de Zélia Rosa de Oliveira deve ocorrer ainda hoje no cemitério municipal de Ocauçu (embora ela morasse atualmente em Marília). Ela fazia parte do círculo de oração da igreja Assembleia de Deus do bairro Cavalari.
O aposentado Maurício Cezário que morava no bairro jardim Califórnia, zona oeste da cidade, será sepultado logo mais às 16h30, no cemitério da Saudade, sem velório.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





