A Secretaria Municipal da Saúde de Marília vai realizar no próximo sábado (26) mais uma vacinação antirrábica, com a disponibilização de 500 doses. A ação acontecerá no bairro Maracá III, zona norte da cidade, das 9h às 12h e das 13h às 16h (ou enquanto durar o estoque).

A vacinação antirrábica acontecerá na USF Vida Nova Maracá (rua Everton Ricardo da Silva, 535) e será realizada pela equipe da Divisão de Zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com os alunos do curso de Medicina Veterinária da Unimar (Universidade de Marília).
Quais animais podem ser vacinados?
Poderão ser vacinados somente cães e gatos com idade superior a três meses, inclusive fêmeas gestantes ou em lactação, ressaltando que cada animal deve ser vacinado apenas uma vez ao ano. É muito importante trazer os cães portando coleira/guia e os gatos em caixas de transporte.
Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Zoonoses pelo telefone (14) 3401-2054.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







