Vítima estava internada na Santa Casa e tinha recebido alta.
Foi sepultado nesta tarde, no cemitério Parque das Orquídeas, em Marília, o corpo do sargento aposentado do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Tenreiro, de 73 anos. Ele foi atingido por uma mesa de bilhar durante uma confusão num bar na zona norte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Pelo que foi apurado até agora, o bombeiro aposentado assistia a uma partida de "sinuca" em um bar no bairro Jânio Quadros, na última sexta-feira (dia 12) quando começou uma discussão envolvendo outras pessoas. Uma delas teria virado a mesa em cima das pessoas que estavam no local e acabou atingindo a vítima que estava sentada numa cadeira. Ele não participava da briga.
Morreu depois de ter alta
Luiz Carlos Tenreiro foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros até à Santa Casa de Marília, acompanhado inclusive pelo dono do estabelecimento, onde ficou internado. Na terça-feira, por volta das 18h, teve alta. Quatro horas depois, quando já estava em casa, começou a passar mal.
A família o levou novamente ao mesmo hospital, sendo internado na UTI. Mas, acabou morrendo ontem, por volta das 10h30. A Polícia Civil registrou o caso como "morte suspeita". A assessoria de imprensa informou que a Santa Casa não vai se manifestar sobre o caso, por ser uma conduta de não passar informações de prontuários.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





