Santa Casa emociona pacientes do ambulatório durante Festa de Natal

Compartilhe:




Uma pausa na rotina e, por algumas horas, os exames ficaram de lado para dar lugar ao bom velhinho.  

 

Além do Papai Noel, vozes, acordes, um show de mágica, distribuição de brinquedos e gestos de gratidão e carinho ocuparam o ambulatório da Santa Casa de Misericórdia de Marília.  A Festa de Natal preparada pelos funcionários da instituição foi realizada no ambulatório de especialidades e emocionou crianças e adultos.

 

A cada minuto, uma nova surpresa. O número de talentos entre os funcionários e o desejo de contribuir foi tanto que o grupo de humanização teve de elaborar um roteiro para dinamizar as apresentações.

 

O show de Natal foi aberto com a ajuda de colaboradores de várias área, incluindo nutrição, higienização, manutenção, lavanderia e recepção, distribuindo votos simbolizados em balões.

 

Nos teclados, quem deu o tom foi o cirurgião cardíaco Rubens Tofano de Barros, acompanhado por Marcelo Vidoy (violão) e Carlinhos do Carmo (cavaquinho).

 

O ambulatório foi invadido pelos malabarismos da palhaça de cabeleiras azuis

 

E justamente do balcão de atendimento onde realiza seu trabalho diariamente, surgiu o atendente Igor Amorim Medeiros, que esbanjou talento em um show de ilusionismo.

 

Com a ajuda de crianças da plateia, inflou balões em sua caixa misteriosa e na mesma caixa fez surgir o grande personagem do dia: o Papai Noel.

 

O médico cardiologista Roberto Aparecido Sartori Daher, ou melhor, Papai Noel, distribuiu abraços, doces e presentes.

 

A emoção tomou conta dos funcionários e, principalmente, de quem esperava uma simples consulta.

 

“Eu fiquei muito feliz, foi uma festa linda, aliás, a Santa Casa é maravilhosa”, disse Aparecida Machado, moradora na zona norte de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.