O vereador Samuel da Farmácia (PR) percorreu na semana passada diversos bairros da zona Oeste de Marília. Na ocasião, além de prestigiar uma atividade que homenageou as crianças, por se tratar do Dia das Crianças, o parlamentar municipal esteve em diversas residências e estabelecimentos comerciais, conversando com moradores, famílias e comerciantes.
“Entendo que em momentos assim o vereador cumpre o seu papel de ouvir a população, saber o que está ocorrendo nos bairros e de que forma pode ajudar para solucionar os eventuais problemas apresentados”, disse. Samuel da Farmácia recolheu centenas de pedidos em relação a uma série de melhorias para os bairros localizados na região Oeste da cidade.
“Entendemos que a participação dos moradores é de suma importância para que possamos, cada vez mais, entender suas necessidades e, assim, com essas informações, dentro da Câmara Municipal, podemos fazer valer o nosso mandato em prol dos moradores”, ressaltou o parlamentar municipal.
Samuel informou que no bairro Comerciário lideranças comunitárias e os próprios moradores organizaram uma homenagem para as crianças. “Houve grande participação popular, o que mostra o quanto as pessoas que vivem na zona Oeste são unidas e compartilham o espírito comunitário”, concluiu.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288