O vereador Samuel da Farmácia (PR) está solicitando informações referentes ao direito de passe para estudantes de Marília no transporte coletivo urbano. “Estamos recebendo uma série de reclamações de alunos que fazem cursinho pré-vestibular e também cursos profissionalizantes. Estes alunos, pelo que constam nas denúncias, não estariam tendo o direito ao passe de estudante. Queremos saber o motivo desta distinção”, afirmou.
Samuel cobra uma explicação da AMTU
O parlamentar municipal questiona a Associação Mariliense de Transporte Urbano de Marília, a AMTU, sobre os procedimentos que estão sendo adotados para a emissão do passe de estudante. “Além dos estudantes que fazem os chamados cursinhos pré-vestibulares, também estariam ficando de fora do benefício do passe especial para alunos quem frequenta cursos preparatórios para concursos e outros processos seletivos”, informou.
Samuel da Farmácia garantiu que estará tomando todas as medidas cabíveis e legais para que todos que estudam tenham acesso ao passe especial. “Estou questionando também a Emdurb, para que fique a par de tal situação e considere a inclusão destes estudantes que tanto precisam de ajuda”.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





